+351 916 219 917 geral@andrefrodrigues.com

Outfit de verão casual elevado

Já não é novidade nenhuma se acompanhas o meu trabalho (se não for o caso acho que deverias seguir no instagram ou subscrever aqui no blog) que prefiro criar conteúdo no Inverno e que é bastante complicado para mim no Verão. 
Todos nós temos uma época que achamos que nos benefícia mais que outra, mas ainda assim acho que te trago que podes utilizar para te inspirares para um jantar ou até mesmo uma reunião nesta altura do ano sem estares totalmente “fardado”.

Outfit base

Base para um outfit deste estilo resultar é ter peças simples e sólidas o suficiente a nível de cores e texturas. 

Cada pessoa consoante o seu tom de pele terá cores que irão beneficiar o seu body type e a forma como a pessoa é vista pelos que a rodeiam. 
Não saber que cores utilizar é algo bastante comum e aconselho as pessoas a tirarem algum tempo para tentarem e ser abertas a outros looks. 

Para caso tenham dificuldades eu tenho serviços à qual vos posso ajudar.É só entrarem em contacto.

Para casual elevado é muito simples. Encontrem uma t-shirt de uma cor que gostem/fique bem e construam o resto em torno dessa peça. Porquê? Eu explico. 

Uma pessoa confiante vai sempre te olhar nos olhos ou da cintura para cima, logo se tiveres uma peça (t-shirt, camisa, hanley) com uma cor que te favoreça toda a tua face mudará aos olhos da pessoa que te aborda.

O nosso corpo/face transmite e causa uma pequena ilusão aos outros consoante as cores que o rodeiam.

O meu outfit foi criado em torno de uma sólida t-shirt preta, o que faz com que tenha muita versatilidade para escolher os tons que quero utilizar.

Acabei até por utilizar uma variedade de cores e tonalidades, a meu ver bem usadas, mas que fácilmente poderia errar de uma forma catastrófica se não tivesse as tonalidades certas. 

Para conjugar com o preto da T-shirt juntei umas calças beges/douradas da Zara. Calças super versáteis e atualmente o meu par de calças favorito.

Juntei os sapatos da melhor marca possível, Overcube.

Sapatos em tons de castanho detalhados. Para mim, dos melhores sapatos para se usar com quase todo o estilo de outfits. 

Juntei um blazer para quem quiser se sentir um pouco mais clássico e mais elaborado. Blazer cinzento da Vitrine com ligeiros detalhes nada muito acentuado.

Por fim, acessórios. 
Aqui é que podemos aproveitar para tentar criar uma conexão de cores de forma smooth.
Óculos e Pulseiras da marca Mecenzo.
Muito versáteis, vibes tranquilas e pequenos detalhes que unem o outfit.

Pulseiras pretas e castanhas, da mesma tonalidade da t-shirt e sapatos. 
Óculos com lentes pretas e armação em tons de castanhos.

Para acabar um relógio estilo clássico da GANT com o mostrador em tons escuros e a bracelete a conjuntar com as calças e sapatos.

Composição do Outfit e Marcas utilizadas

  • T-Shirt: Zara
  • Calças: Zara
  • Blazer: Vitrine
  • Sapatos: Overcube, FOREVA
  • Pulseiras: Mecenzo
  • Óculos: Mecenzo
  • Relógio: Gant