+351 916 219 917 geral@andrefrodrigues.com

What’s up Pointer! Como já mencionei anteriormente em outros posts e até via instagram. Como blogger de moda gostaria imenso de ter mais roupas até para criares outfits totalmente novos em cada post, mas seria contra a minha ideologia de moda sustentável.
Este outfit traz peças que já foram utilizadas em posts anteriores, mas é uma conjugação totalmente diferente. Tens curiosidade? Continua a ler.

 

 Sentir bem sem estar Overdressed.

 

Muita gente não gosta da sensação de se achar demasiado vestido para uma ocasião. E, por vezes, deixa de se vestir como gosta para não ter essa mesma sensação.
Pois bem Pointer, é melhor estar overdressed do que underdressed isso te garanto e recomendo.
Felizmente este outfit é algo que gosto imenso. É um estilo casual elevado à qual bem combinado não há como errar. Vais estar bem e sentir-te bem.

 

 

Jogo de Textura.

 

A minha honesta opinião sobre texturas nos outfits é que não deve ser tudo liso ou tudo texturado. Devemos arranjar um equilíbrio de forma a que haja pormenores e detalhes no outfit que possam de alguma forma criar impacto nas pessoas que por nós passam.

Neste outfit em concreto decidi usar um blazer com textura e os sapatos com detalhes. Deixando a simplicidade para a t-shirt e calças de ganga pretas.
Aconselho-te vivamente a ter pelo menos um bom par de calças pretas, porque acredita que é um game changer.

 

 

 Acessórios/Complementos e detalhes a ter em conta. Composição do Outfit e Marcas.

 

Em termos de acessórios como já tem vindo a ser hábito conto sempre com um belo relógio e óculos de sol, mas acrescentei um par de pulseiras que me foram oferecidas pela marca Mecenzo. Marca portuguesa de acessórios.
Pequenos detalhes que podes ter em conta como eu tive neste outfit. No caso dos óculos as lentes são pretas que fazem contraste com as calças, enquanto que a armação tem o tom dos sapatos. A escolha do relógio foi a pensar no tom das calças, por isso a escolha óbvia é um relógio de fundo e bracelete preta.
As pulseiras têm também esses mesmo tons, uma delas com um tom acastanhado e outra preta.

 

 

  • Blazer: Vitrine
  • T-Shirt: Zara
  • Calças: Zara
  • Sapatos: Foreva
  • Relógio: Gant
  • Pulseiras: Mecenzo
  • Óculos: Mango