Olá Pointer, por aqui? Em primeiro lugar, obrigado por mais uma visita aqui ao nosso cantinho.

Hoje trago-te algo para o qual preciso da tua mais sincera opinião, pode ser?

Já te aconteceu teres uma data importante para comemorar e não teres nenhum fato? A mim já, mas fica a saber que é possível criares o teu próprio fato com peças diferentes que tenhas no teu armário. Felizmente, o outfit que te trago hoje é prova disso, enquanto o bazer é da Vitrine, as calças são Massimo Dutti.

As calças pretas são super clean e fresh e o melhor é que combinam com quase tudo o que quiseres. Para além disto, são extremamente confortáveis e têm uma boa relação qualidade-preço (49.99€), sendo esta uma das características mais evidentes da Massimo Dutti.

Combinei as calças com um blazer cinzento texturado. Consequentemente, a textura dá um ar mais requintado ao outfit e contrasta com as calças e a camisa Suits Inc, ambas lisas.

Os óculos são da Mango. Foi algo que me apanhou de surpresa, pois não imaginava encontrar uns óculos com este formato por apenas 20€. Também acho que este modelo favorece qualquer um.

O conjunto foi combinado com o meu Police Patriot e sapatos da Seaside.

Finalmente, é aqui que entras Pointer, como podes ver eu coloquei a camisa por fora das calças em algumas fotos. No entanto, prefiro usá-las por dentro. E tu, como preferes tu usar as tuas camisas?

Partilha com amor!

6 thoughts on “Terceiro Outfit

  1. Que roupa TOP!
    Sou teu fã só por seres uma pessoa totalmente normal e fazeres vários outfits com roupa que já tens vindo a mostrar em posts anteriores ainda eras MGS. Desejo mesmo que sejas um dia valorizado pelo que estás a fazer atualmente e que as pessoas te comecei a ver como o Personal Shopper que desejas ser.

    Soma e segue!

  2. Camisa para dentro e manga arregaçada pff xD

    Este tipo de outfit da com qualquer penteado? costumo fazer crista ou assim mais para cima o cabelo do que a “moda” dita.
    Queria mudar um pouco de visual a nivel de roupa mas se tiver que modar de penteado nao sei bem o que fazer. Gosto da inspiraçao do cabelo para cima que o Dragon Ball sempre me deu.

  3. Adorei o facto de com peças diferentes conseguires sair a ganhar! Quanto à tua pergunta depende do contexto, se for algo como um batizado ou casamento, prefiro ver a camisa por dentro. No entanto, se for algo mais descontraído, sem dúvida por fora, a vida já é demasiado séria! 😉

    Continua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *