Olá Pointer!

É com um enorme prazer que te apresento meu primeiro outfit do blog!

E por falar em prazer, quem não gosta de um daqueles dias de sol, cheio de luz, sem que faça muito calor ou muito frio? Eu adoro! E adoro ainda mais quando a Suits Inc me apoia na hora de vestir.

A Suits Inc é uma das minhas marcas de eleição, e tem evoluído à velocidade da luz. Mesmo ainda antes de ser um nome sonante no mundo da moda, comprei lá diversos fatos e blazers para diferentes ocasiões, pela relação qualidade-preço e pela versatilidade dos cortes das peças.

Apresento-te hoje o meu primeiro fato. Comprei-o assim que me tornei um adulto e que percebi que um fato é um must-have no guarda-roupa de qualquer homem. Nessa fase da minha vida descobri a Suits Inc e agora apresento-a a ti!

Este fato para mim é brutal, não só pela cor, um azul arroxeado que, dependendo do tempo, parece mudar de cor, como pela sua versatilidade, transversal a todos os fatos e acessórios da marca.

Esta é uma peça apta para ser usada nas mais diversas ocasiões. Podes vesti-la numa saída com amigos, acompanhada com uma t-shirt, no teu primeiro encontro, com um lenço na lapela ou numa entrevista de emprego, se juntares uma gravata! A infinidade de combinações depende do calçado e acessórios que escolheres adicionar.

Este fato custou 103€, mas já o tenho há imenso tempo e, mesmo após várias utilizações, continua exatamente como o comprei! O que acho mais incrível nesta peça é o pormenor dos botões que, pela sua exclusividade e simplicidade, se destacam e o tornam único.

Com o fato combinei os sapatos castanhos da Seaside, um relógio Police Patriot e uns óculos Rayban espelhados azuis. Como combinarias tu?

Partilha com amor!

5 thoughts on “Primeiro Outfit!

  1. Gosto bastante do trabalho e tempo investido, a ver se um dia destes consigo que me ajudes a ver d eum fato para algum evento que ai venha!

  2. Tal como já tinha comentado, adoro a cor (a meu ver mega diferente, mas sem ser chocante) do fato! Os botões são realmente destacantes mas sem dar demasiado nas vistas, algo que adoro – só os mais atentos notarão!

    Continuação de bom trabalho, cá fico à espera de mais 🙂

  3. Muito top ! Curti a combinação de cores entre o fato, a camisa, os óculos e o background e acho que os botões de punho desse fato são a “cereja no topo do bolo”.
    Ao acabar de ler o post não pude deixar de reparar no preço do fato (o que me chocou) porque admito que já comprei fatos mais caros em lojas com menos “nome” e com pior ou a mesma qualidade quase de certeza! 🙁
    Continuação de bom trabalho !
    Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *